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INFORMAÇÕES ÚTEIS


Documentação necessária Circuitos europeus
Para as viagens propostas neste catálogo, os espanhóis maiores de idade podem viajar com o seu bilhete de identidade válido; que deve ser válido por mais de 90 dias a partir da data de entrada. 
Quanto aos menores Portugueses, no caso de viajar com um dos pais para países sem limitações, recomenda-se que eles sempre vão com um passaporte válido, embora isso não seja necessário para países onde essa exigência não é exigida para o adulto, caso em que eles devem levar junto com o documento de identidade válido uma autorização do pai. mãe ou responsável emitido pela autoridade competente quando não estiver viajando com seus pais ou responsáveis. Para outras nacionalidades, mesmo que você tenha um cartão de residência espanhol válido, verifique com o consulado do seu país ou do país de destino a documentação, vistos e outros requisitos que possam ser necessários. 

Acidentes aéreos durante a viagem (atrasos, perda de bagagem, etc.) são de responsabilidade das companhias aéreas. Para reclamações posteriores, é imprescindível realizar o processamento nos balcões das empresas. 

Os quartos triplos são compostos por um quarto duplo com uma cama extra, sendo esta uma cama dobrável ou uma cama turca. Em alguns casos, esses quartos podem ser muito pequenos para três pessoas e com pouco espaço para bagagem. Alguns hotéis, por iniciativa própria, podem fornecer um quarto duplo e um quarto individual. 

Não recomendamos um quarto triplo para três adultos. As refeições incluídas serão menus turísticos de acordo com a gastronomia local e consistem em dois pratos e sobremesa (em algumas ocasiões buffet). Todos eles foram escolhidos da forma mais variada possível dentro das possibilidades da culinária local. Bebidas ou dietas especiais não estão incluídas. 

Para melhor desenvolvimento do circuito, é possível que, eventualmente, os serviços incluídos possam ser alterados em ordem ou mesmo em dia, garantindo sempre o mesmo número deles. Se, devido a circunstâncias especiais e desconhecidas à data da impressão deste catálogo, algumas das visitas programadas a museus ou outros locais de interesse turístico não puderem realizar-se, por se encontrarem encerradas no dia agendado para as mesmas, Veigatours declina a sua responsabilidade. Da mesma forma, nos itinerários Tudo Incluído, nenhum valor será reembolsado para visitas ou serviços turísticos que não possam ser realizados por motivos alheios ao controle de Veigatours  (clima, greves, etc.). Em todos os itinerários indicamos algumas excursões opcionais de grande interesse, mas que não estão incluídas no preço da viagem. Em caso de qualquer variação durante a temporada, ela será informada através da errata em nosso site. Os passeios devem ter um mínimo de 30 pessoas e são apoiados por nossos guias. No dia do retorno de avião das cidades europeias, o último serviço será o café da manhã (se o horário permitir). Se devido ao horário do voo, a chegada à cidade de destino for depois das 19h00, por motivos operacionais o jantar não será servido, mesmo que esteja incluído. Nos itinerários que incluem cruzeiros, a acomodação será em cabines internas.

MUITO IMPORTANTE
Devido a possíveis mudanças nos preços do petróleo e nas taxas de segurança do aeroporto, você deve estar ciente de que os custos de viagem podem ser alterados, veigatours o avisará com bastante antecedência. Ao fazer sua reserva, é MUITO IMPORTANTE que seu nome e sobrenome apareçam corretamente, como aparecem em sua documentação. 

Quaisquer problemas causados por qualquer erro na transmissão de informações serão de responsabilidade do passageiro. Verifique sempre se os seus dados estão corretos!

Bem-vindo a Veigatours, o primeiro dia é essencial.
Obrigado por nos escolher para sua viagem. Temos tudo pronto para que possa passar uns dias magníficos na nossa companhia. Em Veigatours acreditamos que o dia da sua chegada é essencial para o perfeito desenvolvimento do circuito. Portanto, leia atentamente estas informações.

Acabei de pousar. Tudo está indo bem, o que devo fazer?
Depois de passar pelos vários controles alfandegários ou de segurança do aeroporto, você deve retirar sua mala. Uma vez escolhido, você deve prosseguir para a saída. É aqui no saguão do aeroporto que você encontrará nosso motorista de transferência. Até lá, não haverá ninguém da nossa organização. Estaremos sempre esperando por você com uma placa de Veigatours. Não procure outros pôsteres, nem seu nome ou sua agência. Pôster só Veigatours. Nosso transferidor lhe dará uma carta com as primeiras direções, número de telefone de emergência, horário de encontro com seu guia, etc. Ao chegar ao hotel, você deve indicar que é um viajante de Veigatours e seu nome na recepção. Eles lhe darão as chaves do seu quarto e você poderá se retirar para descansar, passear ou começar a descobrir a cidade. Lembre-se de que o guia estará viajando em quase todos os casos e não chegará ao hotel até o meio da tarde. Leia os cartazes informativos que colocamos em quase todos os hotéis onde são oferecidas informações sobre sua viagem, hotel, etc.
Quando confrontado com um incidente, o que devo fazer?
Minha mala não chega
É importante que você faça uma reclamação no balcão de bagagem perdida para que possa receber informações posteriormente. Você precisará indicar o hotel onde está hospedado naquela cidade para que possa ser enviado a você. Eles lhe darão um número de reclamação que precisará ser usado para cada vez que você precisar receber informações. 

Nossos transferidores têm um tempo máximo de espera definido em 1:30 horas após o horário de pouso. Se você tiver algum problema, você deve sair para encontrar o cedente e avisá-lo para não sair. Ou ligue para o nosso número de emergência.

Perdi meu voo de conexão
Se isso acontecer, é importante que você nos informe para que possamos enviar um novo transfer com o novo voo de chegada. Nesse caso, alteraremos o traslado sem custo adicional, caso contrário, você não encontrará o traslado no aeroporto de chegada e perderá o traslado.

Não consigo encontrar o cedentese você chegou no voo programado e não se passou 1:30 horas desde o pouso, o traslado deve estar esperando por você com a placa do operador em um local bem visível. Se você não o vir, não saia dessa área, não vá para outra área do aeroporto. Aguarde alguns minutos nessa área e, se após 10 minutos você não encontrá-lo, ligue para o nosso número de emergência. Nós lhe daremos todas as informações.

Às vezes, pelo menos, há um incidente. A primeira coisa é a paz de espírito, colocaremos toda a nossa organização à sua disposição para que esses possíveis incidentes sejam apenas anedotas sem importância. Esses são os incidentes comuns que podem acontecer. 

NÃO se preocupe, nosso serviço de emergência estará pronto para ajudá-lo e informá-lo em todas as circunstâncias (exclusivamente para emergências e durante os dias do circuito). Se você comprou uma noite extra, lembre-se de que o guia chegará no dia da incorporação do circuito por volta das 19h00 (verifique as placas de informação na chegada). 

Até lá, aproveite seu tempo livre.
TELEFONE DE EMERGÊNCIA:(+351) 939 005 000 (clima, greves, etc.). Em todos os itinerários indicamos algumas excursões opcionais de grande interesse, mas que não estão incluídas no preço da viagem. Em caso de qualquer variação durante a temporada, ela será informada através da errata em nosso site. 

Os passeios devem ter um mínimo de 20 pessoas e são apoiados por nossos guias. No dia do retorno de avião das cidades europeias, o último serviço será o café da manhã (se o horário permitir). Se devido ao horário do voo, a chegada à cidade de destino for depois das 19h00, por motivos operacionais o jantar não será servido, mesmo que esteja incluído. Nos itinerários que incluem cruzeiros, a acomodação será em cabines internas.